Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Summer School on Quality and Organizational Excellence Voltar

16/07/2017 - 21/07/2017    Campus de Azurém, Guimarães
01
A Summer School on Quality and Organizational Excellence vai ter lugar na semana de 16 a 21 de julho, no Campus de Azurém, em Guimarães.
A Summer School on Quality and Organizational Excellence pretende, durante uma semana, reunir alunos de pós-graduação e investigadores na área da Qualidade, num curso de verão onde serão promovidas palestras com oradores internacionais, visitas à indústria e debates com profissionais. O objetivo é reunir investigadores de diferentes áreas do globo, discutir as novas tendências na investigação nas áreas da Qualidade e da Excelência Organizacional, e promover a discussão do futuro da investigação nestas áreas.

A Summer School terá duas vertentes, uma letiva, baseada em apresentações de oradores convidados e da discussão/trabalho sobre os temas, e uma prática, com visitas a empresas da região que se destaquem no campo da Qualidade e Excelência. Além da participação de empresas, a Summer School tem também como parceiras entidades internacionais, como a American Society for Quality, servindo como (mais) uma oportunidade para a divulgação internacional da Universidade do Minho, da Escola de Engenharia e do trabalho de investigação que aqui é desenvolvido.

+ info: http://qoe.dps.uminho.pt/
André Carvalho: andre.carvalho@dps.uminho.pt
Poster
01