' /> ' />
Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
header top image

Defesa da tese do Programa Doutoral em Ciência e Tecnologia Alimentar e Nutrição - Jean-Michel Fernandes Voltar

quarta-feira, 31/07/2024   
Informa-se que no dia 31 de julho se realizará a defesa da tese do Programa Doutoral em Ciência e Tecnologia Alimentar e Nutrição - Jean-Michel Fernandes. Tema da Tese: 'Development and in vitro analysis of tailored functional and excipient foods for elderly populations '.
Local: As provas serão realizadas na Sala de Atos da Universidade do Minho (CA-02-00-32-23), no Campus de Azurém, em Guimarães, com a presença de público limitado a um número máximo de vinte pessoas.

Hora: 10:00

Orientador: Ana Cristina Braga Pinheiro; António Augusto Martins de Oliveira Soares Vicente

Presidente:
Doutor José António Couto Teixeira, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Biológica da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.
Júri:
Doutora Ana Maria Pereira Gomes, Professora Associada da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa;
Doutora Clarisse Salomé Nobre Gonçalves, Investigadora Auxiliar do Centro de Engenharia Biológica da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doutora Ana Cristina Braga Pinheiro, Investigadora Júnior do Centro de Engenharia Biológica da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doutor Lorenzo Miguel Pastrana Castro, Professor Catedrático da Universidade de Vigo; Chair of the Research Office at the International Iberian Nanotechnology Laboratory, INL.