​Júnior Empresas

Uma empresa júnior é uma organização civil sem fins lucrativos estabelecida inteiramente por estudantes da universidade. O objetivo é prestar serviços a empresas e instituições, muitas vezes sob a forma de consultorias, enriquecendo ao mesmo tempo a aprendizagem dos seus membros com experiência prática na sua área de estudos.

A EPIC é uma júnior empresa sem fins lucrativos, formada exclusivamente por alunos que frequentam cursos da Escola de Engenharia na Universidade do Minho.

O seu principal objetivo é estabelecer uma ligação entre os alunos e o mundo empresarial, de forma a que estes possam aplicar conhecimentos adquiridos no mundo académico em contextos reais. Dado ser uma júnior empresa constituída na íntegra por alunos de diversas licenciaturas e mestrados, são fomentados valores como o trabalho de equipa, entreajuda e organização e gestão de projetos, contribuindo, assim, para o crescimento pessoal e profissional dos seus membros.

www.epicje.pt