Continental FoF - Continental AA''s Factory of the Future

​Síntese do Projeto

O projeto de I&DT – “Continental FoF” – visa a criação de novo conhecimento técnico-científico que viabilize o desenvolvimento de novos produtos de alta intensidade tecnológica que – integrados – criarão a Fábrica do Futuro da Continental Advanced Antenna, Unipessoal, Lda., dando resposta aos complexos desafios que se perspetivam para a nova geração de veículos do futuro.
Este projeto reúne um conjunto de oito copromotores com competências nas áreas consideradas nucleares do projeto, sendo a sua ação conjunta indispensável e crucial para endereçar os desafios tecnológicos subjacentes ao projeto.

Entidades beneficiárias

Promotor Líder: CONTINENTAL ADVANCED ANTENNA, SOCIEDADE UNIPESSOAL LDA.
Copromotores: UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO; UNIVERSIDADE DO MINHO; UNIVERSIDADE DO PORTO; INESC TEC – INSTITUTO DE ENGENHARIA DE SISTEMAS E COMPUTADORES, TECNOLOGIA E CIÊNCIA; NEOCEPTION, UNIPESSOAL LIMITADA; FOLLOW INSPIRATION, S.A.; UP MOTION, LDA.

Código do projeto: POCI-01-0247-FEDER-047512

Objetivo principal: Reforçar a investigação, o desenvolvimento tecnológico e a inovação

Região de intervenção: Norte e Centro

Data da aprovação: 27-07-2021