Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

JOIN'2017 | XV Jornadas de Informática da UMinho Voltar

12/06/2017 - 14/06/2017    CP II, campus de Gualtar, Braga
JOIN'17
Evento anual promove a interação entre os alunos dos cursos de três ciclos de estudos desta área na UMinho.
As XV Jornadas de Informática da UMinho - JOIN’17 realizam-se de 12 a 14 de junho no Complexo Pedagógico II (CP II) do campus de Gualtar, em Braga, com start-ups de enorme potencial e várias empresas nacionais e multinacionais, pretendendo entre os seus objetivos recrutar alunos finalistas e recém-licenciados nas áreas da Engenharia Informática e Ciências da Computação. Muitas vezes, os alunos são ainda aliciados a conciliarem o trabalho com os estudos, quer a nível de licenciatura, mestrado ou mesmo de doutoramento, permitindo que evoluam em ambos os aspetos das suas promissoras carreiras.

Esta é uma excelente oportunidade para os alunos conhecerem as empresas presentes nas JOIN para cativar os futuros profissionais, que ainda não são suficientes para suprimir a enorme procura na área. As JOIN contam ainda com palestras técnicas com oradores internacionais, workshops e atividades culturais. Segurança, Mobile/IOT e Web/APPs são os principais temas a abordar nesta edição, entre outros, incluindo empresas de diversos setores a falarem de tecnologia, inovação e desenvolvimento, como Accenture, Altice Labs/Inova Ria, Blip, Bold Internacional, EbankIT, Efacec, Eurotux, Farfetch, Feedzai, Fujitsu, Gestware, iTGROW, ITSector, Mindera, Outsystems, Primavera, Smith Micro Software, Sonae IM, Tlantic, Vilt, Winprovit e Wintouch.

O evento anual visa promover a interação entre os alunos dos cursos de três ciclos de estudos desta universidade com uma forte componente de informática e o meio empresarial, regional ou nacional, que tem sido a sua maior força empregadora.

+Info: www.di.uminho.pt, join@di.uminho.pt, helena@di.uminho.pt (Helena Dias)
JOIN'17
JOIN'17 - banner
Foto de Avelino Lima/Diário do Minho