Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

EEUM na CONCRETA 2017 Voltar

23/11/2017 - 26/11/2017    EXPONOR, Porto
CONCRETA_logo
Escola de Engenharia marca presença com stand integrado no Espaço de Engenharia.
A Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) marca presença na CONCRETA 2017 - Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design.

Dirigido a profissionais nacionais e estrangeiros, bem como ao público em geral, a CONCRETA pretende promover novas tendências e impulsionar a área da construção, da arquitetura e do design no contexto nacional. Um evento internacional com vista a impulsionar a internacionalização das empresas portuguesas e a envolver a comunidade.

A EEUM marca presença neste evento, integrada no Espaço de Engenharia, no Pavilhão destinado à Ordem dos Engenheiros Região Norte (OERN).

O evento inicia às 10h, na EXPONOR - Pavilhão 4 -, no Porto, e vai contar com a presença da equipa da Presidência da EEUM, em colaboração com a Ordem dos Engenheiros Região Norte.

Para além da presença em stand, a iniciativa conta, ainda, com a apresentação de palestras que envolvem o Departamento de Engenharia Civil da EEUM e a plataforma internacional Fibrenamics, bem como divulgação de oferta formativa. Paralelamente, vai ter lugar uma exposição onde a Escola vai apresentar protótipos e equipamentos representativos de inovações relacionadas com a resistência e durabilidade dos materiais ou que visem a valorização de resíduos provenientes de várias indústrias, como fonte de criação de valor acrescentado.

Com a participação no evento, a EEUM procura divulgar as competências da Escola nos setores de atividade, nomeadamente nas áreas de Engenharia Civil, materiais inovadores e sustentabilidade na construção.

Programa em anexo.
​​​​​​​​   CONCRETA-Programa Auditório
CONCRETA_logo