Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Investigador do HASLab junta-se ao Conselho Consultivo Técnico da Redis Labs Voltar

terça-feira, 27/02/2018   
HASLab
Carlos Baquero, Professor Auxiliar do Departamento de Informática (DI) e investigador do Centro de Investigação em Software Confiável (HASLab) da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM), juntou-se ao Conselho Consultivo Técnico da Redis Labs.
De acordo com a Redis Labs, Carlos Baquero, conhecido por ser um dos criadores de Tipos de Dados Replicados sem Conflito (CRDTs), traz um portfólio de conhecimento de pesquisa de computação distribuída e contribuirá para a estratégia da Redis Labs em acelerar a inovação de bases de dados para atender melhor os seus clientes.

“Com o meu foco em CRDTs e com o objetivo de melhorar o design de implementações de CRDTs eficientes, sinto-me entusiasmado por me juntar ao painel consultivo técnico da Redis Labs para preencher a lacuna entre a investigação de ponta e os produtos de força industrial que já estão em uso em larga escala”, declarou Carlos Baquero à Redis Labs.

A Redis Labs é o lar de Redis de código aberto. Servindo mais de 60.000 clientes em todo o mundo, é consistentemente classificado como um líder no “NoSQL”, em memória e bases de dados operacionais. Twitter, Instagram, Uber, Pinterest e Snapchat são exemplos de empresas bem conhecidas que utilizam a Redis.

+ info: http://haslab.uminho.pt/
HASLab