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UMODA "Wastelands" Voltar

segunda-feira, 02/07/2018   
UMODA
Wasteland foi tema da terceira edição do evento que junta os alunos da área de moda da EEUM
UModa, o desfile anual dos finalistas do curso de Design e Marketing de Moda em parceria com o mestrado de Design de Comunicação de Moda, decorreu a 8 de junho, no Instituto de Design de Guimarães. O tema desta terceira edição foi “Wasteland” num conceito totalmente pós-apocalíptico inspirado num dos filmes mais enigmáticos de ficção científica de James McCausland e George Miller, Mad Max (1979).

O resultado dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano pelos alunos dos dois cursos de Moda da EEUM foi levado ao público, com o apoio dos professores e da própria instituição, sob a coordenação geral de Joana Cunha, professora auxiliar do Departamento de Engenharia Têxtil da EEUM. Os trabalhos passaram pela conceptualização e concretização de peças de moda, mas também do próprio evento, desde a comunicação, design gráfico, ao styling, passando ainda pela área financeira.


A licenciatura em Design e Marketing de Moda da EEUM tem como objetivo a formação de designers de moda com sólidos conhecimentos integrados sobre o utilizador, o mercado, os materiais, as tecnologias e os processos envolvidos na produção e desenvolvimento dos produtos de moda. Este perfil de conhecimentos e competências transversais permite uma abordagem inovadora e holística ao design de produtos de moda.
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