Ignorar Comandos do Friso
EN PT

​Prémios

​Ao longo dos anos, a excelência da EEUM tem vindo a ser reconhecida através da atribuição de diversos prémios e distinções científicas aos seus alunos, investigadores e docentes.

Paulo Flores homenageado na China
1
Paulo Flores, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM), foi homenageado na China. A distinção teve lugar no dia 27 de setembro, na Universidade de Changzhou, no mesmo país.

Projeto SustIMS vence prémio GRAA 2017 na categoria de gestão de manutenção
1
O projeto SustIMS resulta de uma parceria entre a Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM), a Universidade Nova de Lisboa e a entidade de infraestruturas rodoviárias, Ascendi. O prémio foi entregue no dia 30 de outubro, no Dubai.

Investigadores da EEUM premiados no Japão
1
Quatro investigadores do Centro de Investigação ALGORITMI (ALGORITMI) da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) foram distinguidos com o primeiro prémio na IPIN 2017 Indoor Localisation Competition. A edição de 2017 decorreu em Sapporo, Hokkaido, no Japão.

quarta-feira, 25/10/2017
Projeto do CEB premiado na área da alimentação
1
O projeto resulta de uma parceria do Centro de Engenharia Biológica (CEB) da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) com o Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL).