Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

EEUM leva a cabo workshops “Engenharia para o Futuro” Voltar

terça-feira, 31/01/2017   
01
Presidência da EEUM organiza périplo pelas subunidades, conduzindo ao evento “Engenharia para o Futuro: Workshop EEUM”, em novembro de 2017.
Durante o ano de 2017, a Presidência da Escola de Engenharia levará a cabo uma série de workshops, num roteiro inédito pelas subunidades da EEUM.

Com início previsto para o final do mês de março, reunir-se-ão, a cada mês, a equipa da Presidência da EEUM, a Secretária de Escola, a Direção de Departamento, as Comissões Diretivas de Curso, as Direções de Centro de investigação e o Representante no Conselho de Departamento dos Funcionários Não-Docentes, afetos a cada um dos departamentos da Escola.

O Presidente da EEUM, Professor João L. Monteiro, acompanhado pelos Vice-Presidentes, Professor António Gomes Correia, Professora Rosa M. Vasconcelos e Professor Paulo Sampaio, visitará os vários departamentos promovendo 9 encontros, intitulados “Engenharia para o Futuro: Workshop DEB”, “Engenharia para o Futuro: Workshop DI”, “Engenharia para o Futuro: Workshop DEC”, “Engenharia para o Futuro: Workshop DEI”, “Engenharia para o Futuro: Workshop DEM”, “Engenharia para o Futuro: Workshop DEP”, “Engenharia para o Futuro: Workshop DET”, “Engenharia para o Futuro: Workshop DPS”, “Engenharia para o Futuro: Workshop DSI”, que terão lugar em datas a agendar brevemente.

No final das visitas será elaborado um relatório com as conclusões e linhas de ação a implementar até ao final do mandato. O Relatório Final será apresentado e discutido no âmbito do Workshop a realizar em novembro, intitulado “Engenharia para o Futuro: Workshop EEUM”.

+ info: www.eng.uminho.pt
01