Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Presidência da EEUM encerra périplo pelos departamentos Voltar

segunda-feira, 31/07/2017   
01
A Presidência da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) concluiu em julho o périplo pelas subunidades, conduzindo ao evento “Engenharia para o Futuro: Workshop EEUM”, em novembro de 2017.
Entre março e julho de 2017, a Presidência da Escola de Engenharia levou a cabo uma série de workshops, num roteiro inédito pelas subunidades da EEUM. A cada mês, a equipa da Presidência da EEUM, a Secretária de Escola, a Direção de Departamento, as Comissões Diretivas de Curso, as Direções de Centro de Investigação e o Representante no Conselho de Departamento dos Funcionários Não- Docentes, afetos a cada um dos departamentos da Escola, reuniram-se com o intuito de auscultar de forma mais próxima os departamentos e partilhar objetivos do atual mandato da Presidência da EEUM, principais preocupações dos departamentos (nos seus vários níveis de atuação) e objetivos destas subunidades. Os workshops tiveram ainda como objetivo perspetivar o futuro da EEUM.

Em novembro de 2017, e com base num relatório com as conclusões e linhas de ação a implementar até ao final do mandato, será realizado um workshop geral da EEUM, intitulado “Engenharia para o Futuro: Workshop EEUM”.
01