Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

EEUM recebe nova equipa reitoral Voltar

segunda-feira, 29/01/2018   
EEUM
Rui Vieira de Castro, novo Reitor da Universidade do Minho (UMinho), e restante equipa reitoral reuniu com a Presidência da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM).
A equipa reitoral recentemente empossada, liderada pelo Reitor, Professor Rui Vieira de Castro, visitou em dezembro de 2017 a Escola de Engenharia.

O Presidente da EEUM, João L. Monteiro, e Vice-Presidentes António Gomes Correia, Rosa M. Vasconcelos e Paulo Sampaio, acompanhados pela Secretária de Escola, Ana Paula Brites Martins, reuniram com o novo Reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro, os Vice-Reitores Rui L. Reis (Investigação e Inovação), Margarida Casal (Educação), Manuela Martins (Cultura e Sociedade), e os Pró-Reitores Paulo Cruz (Qualidade de Vida e Infraestruturas), Linda Veiga (Assuntos Estudantis e Inovação Pedagógica), Filipe Vaz (Investigação e Projetos), Guilherme Pereira (Avaliação Institucional e Projetos Especiais) e Carla Martins (Internacionalização).

A primeira visita do Reitor da UMinho à EEUM, realizada no dia 19 de dezembro de 2017, teve como objetivos a apresentação mútua da equipa reitoral e da equipa da Presidência da EEUM, e ouvir da Escola as suas linhas estratégicas para o futuro.

Recorde-se que a equipa reitoral liderada pelo Professor Rui Vieira de Castro integra três docentes da EEUM: Rui L. Reis (docente do Departamento de Engenharia de Polímeros e diretor do Grupo de Investigação 3B’s), Ricardo J. Machado (docente do Departamento de Sistemas de Informação e investigador do Centro de Investigação ALGORITMI) e Guilherme Pereira (docente do Departamento de Produção e Sistemas e investigador do Centro de Investigação ALGORITMI).

+ info: https://www.uminho.pt/PT/uminho/reitoria/EquipaReitoral/Paginas/default.aspx
EEUM
EEUM