Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

António Gomes Correia recebe dupla nomeação pela TRB Voltar

quinta-feira, 29/03/2018   
TRB
António Gomes Correia, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Civil (DEC) e Vice-Presidente da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) foi duplamente nomeado pelo Transportation Research Board (TRB), uma das Unidades das Academias de Ciências, Engenharia e Medicina dos EUA.
António Gomes Correia, Professor Catedrático do DEC e Vice-Presidente da EEUM recebeu uma dupla nomeação atribuída pelo Diretor Executivo do TRB (Academias de Ciências, Engenharia e Medicina dos EUA), Neil Pedersen. O investigador foi nomeado, para o triénio 2018-2020, Membro Internacional do Standing Committee on Soil and Rock Properties (AFP30) e também Membro Internacional do Standing Committee on Transportation Earthworks (AFS10).

Para António Gomes Correia, estas nomeações representam o reconhecimento pelos pares da sua notoriedade nas áreas do conhecimento para as quais é convidado a contribuir nos respetivos planos estratégicos de investigação e inovação e na resolução de problemas atuais e complexos relacionados com a Geotecnia nos Transportes.

O TRB providencia uma análise e um aconselhamento independentes à nação e conduz outras atividades com o objetivo de resolver problemas complexos e informar sobre decisões de políticas públicas no domínio dos Transportes.

+ info: http://onlinepubs.trb.org/onlinepubs/dva/memberguide.pdf
TRB