Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

JOIN’18 – Jornadas de Engenharia Informática juntaram alunos e empresas na EEUM Voltar

segunda-feira, 02/07/2018   
JOIN
O evento anual visa promover a interação entre os alunos dos cursos com uma forte componente informática com o meio empresarial, regional e nacional.
Decorreu de 11 a 13 de junho, no Campus de Gualtar da Universidade do Minho, as JOIN’18 – Jornadas de Informática da Universidade do Minho. A interação entre os alunos dos cursos de três ciclos de estudos da Universidade do Minho com uma forte componente de informática e o meio empresarial é o grande foco desta iniciativa, que conta com o apoio de mais de 30 patrocinadores.

Os perfis de Mestrado de Engenharia Informática foi o mote desta edição do evento. Durante os três dias decorreram sessões científicas, tanto de índole técnica como tutorial, workshops temáticos e a divulgação de propostas de temas de dissertação, de projetos de investigação e desenvolvimento e de oportunidades de emprego.

As JOIN’18 contaram com a organização dos núcleos de estudantes de Engenharia Informática e de Ciências da Computação, do Departamento de Informática da EEUM e da Escola da Ciências da UMinho.
JOIN