Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

IPW2020 - International Probabilistic Workshop 2020 Voltar

12/05/2021 - 14/05/2021    Online
IPW2020
O 18º International Probabilistic Workshop (IPW2020) realiza-se online de 12 a 14 de maio de 2021.
Os oradores principais são Ricardo Monteiro (IUSS Pavia), Emilio Bastidas-Arteaga (La Rochelle University), Bruno Sudret (ETH Zurich), John D. Sørensen (Aalborg University) e Herbert Einstein (MIT). A comissão organizadora do evento é formada por José Campos e Matos, Paulo B. Lourenço, Daniel V. Oliveira, Dirk Proske, Jorge Branco, Rui A. Silva e Hélder S. Sousa.

Esta conferência, agendada inicialmente para 23 a 25 de setembro de 2020 no campus de Azurém da UMinho, em Guimarães, tem como objetivo fornecer um fórum internacional para o debate sobre tópicos como resiliência, robustez e redundância de sistemas de infraestruturas, avaliação e gestão do risco, incertezas provenientes das alterações climáticas e de ações, novos métodos para processos de decisão e muitos outros tópicos relacionados aos princípios e aplicações probabilísticas.

Os eventos IPW foram fundados em 2003 em Dresden, Alemanha, e desde então este evento foi realizado em muitos países europeus, como Áustria, Bélgica, Holanda, Polónia e Reino Unido. Tem sido um lugar para reunir especialistas de diferentes áreas da engenharia e da ciência, assim como estudantes em busca de conhecimento. Espere uma atmosfera muito aberta e amigável, perfeita para troca de conhecimento, discussões e colaboração multidisciplinar.
​​​​​​​​   Programa.pdf
Programa
IPW2020